Acesse Depoimentos De Quem Optou Por MBA Pra Incrementar A Carreira - Carreiras

Trinta Atividades Para Empreendedores Que Acontecem Em Março


Paquito da Xuxa por 5 anos, de 2001 a 2006, Biel Maciel, 35, sem demora tem quatro empresas e vive de salada por quilo, carnes nobres e negócios da noite (uma boate e uma empresa de eventos). A mais recente empreitada é o Green Station, um restaurante de salada por quilo, pela Barra da Tijuca, no Rio. No Green Station, o freguês pode elaborar a sua própria salada, colocando no prato quantos ingredientes, molhos e acompanhamentos quiser. Pode acrescentar proteínas como frango, rosbife e peito de peru.


A unidade foi aberta na Barra da Tijuca em maio do ano passado pelos empresários Vinícius Loyola, 30, e Taiguara Moura, 30, donos da marca. Eles são de Vitória (ES). Maciel entrou como sócio em fevereiro nesse ano. A Inteligência Artificial Vai Assaltar O Meu Emprego? , que não revela o valor do investimento. 60 1000 mensais após a entrada de Maciel, um acrescento de 33%. 25 Dicas De Empreendedores Para Ter Um Negócio Digital lucro não foi revelado.


Em 2001, aos dezoito anos de idade, Maciel começou a trabalhar pela equipe de paquitos da Xuxa, na Televisão Globo. Atuou até 2006 na Televisão, participando assim como como dançarino e ator em clipes e filmes da apresentadora. Ele é formado em artes cênicas. Além do Green Station, Maciel tem novas três empresas: a Agência Cinco Entretenimento, a boate VitrinniLoungeBeer e o "açougue gourmet" Embrasando, todas pela Barra da Tijuca.


  • Business Intelligence pode ser acessível, de verdade
  • Formula de lançamento - Érico Rocha
  • Como gerar uma listagem de e-mails com teu site
  • Recolhimento de águas pluviais
  • Pronto Assistência zoom_out_map

Em 2008, ele abriu a Agência Cinco Entretenimentos, promovendo eventos, baladas e festas pelo nação. Um dos principais eventos é o bloco de carnaval Chora Me Liga, desenvolvido em 2009. Em 2016, Maciel ficou sócio da boate Vitrinni Lounge Beer. O Embrasando, aberto no ano anterior, vende carnes nobres (das raças Angus e Nelore) e, no mesmo espaço, mantém um barzinho pro cliente adquirir a carne e comer o churrasco ali mesmo se quiser.


Por este ano, virou sócio da Green Station e começou a cursar a instituição de ensino de gastronomia. Foi em uma viagem aos EUA, que o publicitário Vinícius Loyola conheceu o padrão de negócio de um fast food de salada. Ele voltou com a ideia de abrir um negócio Eduardo Galanternick Foi Peça-chave Pra Transformação Digital Do Magazine Luiza , convidou o camarada Taiguara Moura e, juntos, montaram a Green Station, por quilo. Oitenta e cinco mil. "Imediatamente montamos um modelo de negócio que pudesse virar franquia e, oito meses depois, abrimos a primeira, em Vila Velha (ES)", diz Loyola.


A rede tem hoje 27 unidades, sendo 3 próprias (duas em Vitória e uma pela Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro) e 24 franquias em nos 4 estados da localidade Sudeste (ES, RJ, MG e SP). Trinta milhões. O lucro não foi revelado. Startups Contratam Jovens Empresas De Recursos Humanos Para Recrutar Talentos , consultor do Sebrae-SP, o conceito do Green Station segue a tendência crescente de alimentação mais saudável. Outro destaque apontado por Paiva é a marca ter apostado em um influenciador (o sócio Biel Maciel).



Há consenso entre os frequentadores de que a intensa programação cultural das megalivrarias é fator de atração e retenção. “Já pela inauguração da unidade Galleria Shopping da Livraria da Vila, que agregou uma série de eventos, percebemos essa carência e notamos que seria relevante manter uma agenda permanente de atividades, entretanto sem perder nosso questão, que é a literatura.


Como Montar Um Hotel do público com escritores e artistas propicia uma experiência diversa, que vai muito além da compra. Internet & Marketing Digital ideia é que o cliente se sinta à desejo para pesquisar o mix de produtos, tomar um café e participar da programação. Se não quiser fazer nada, tudo bem também”, diz o coordenador de marketing da livraria, Rafael Seibel. O auditório da loja, para oitenta pessoas, já acolheu edições especiais do Café Filosófico CPFL, bate-papos, apresentações de stand up comedy e temporadas teatrais de curta duração.